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Vereadores de
Presidente Castelo Branco, de forma unânime,
aprovaram o Projeto de Lei n°08/2022 que institui sistema
de vale- alimentação aos servidores ativos, estatutários
ou celetistas, agentes políticos, cargos em comissão
e contratados, bem como conselheiros tutelares no
âmbito da administração direta ou indireta.
Os vereadores de Presidente Castelo Branco, aprovaram,
na segunda-feira (25) o Projeto de Lei 08/2022 que autoriza
o Poder Executivo Municipal
a instituir sistema de vale-alimentação no município. Serão
contemplados com a medida
servidores ativos, estatutários
ou celetistas, agentes políticos, cargos em comissão e contratados, bem como conselheiros
tutelares no âmbito da administração direta ou indireta.
O Projeto de Lei foi aprovado
em sua 3ª discussão e entrou
em 3ª votação, sendo unanimemente acolhido por todos
os edis castelo-branquenses.
A concessão do vale-alimentação será disponibilizado
mensalmente pela administração pública através de cartão
magnético ou meio equivalente que poderá ser utilizado exclusivamente nos supermercados, mercearias, restaurantes,
padarias e açougues de Pres.
Castelo Branco, cujos créditos poderão ser acumulados
por até 06 meses. O vale-alimentação do que
trata a presente Lei constitui-se em verba indenizatória
no valor de R$150,00 (a ser
corrigido anualmente) destinada a subsidiar custos de
alimentação a servidores que
se encontram no exercício de suas funções. O Projeto de Lei,
que uma vez aprovado será
sancionado pela administração municipal, possui dotação
orçamentária própria para a
finalidade de Auxílio Alimentação. Servidores inativos não podem fazer parte do benefício
por força da Súmula nº 680 do
Supremo Tribunal Federal.
A Câmara Municipal de Presidente Castelo Branco, convida toda a comunidade para participar da Sessão Solene de nomeação dos viadutos.
A Câmara de Vereadores de Presidente Castelo Branco entrará em recesso a partir da segunda-feira (18/07), até o dia 31 de julho. Neste período, não haverá as sessões plenárias e as reuniões das comissões legislativas permanentes, mas o atendimento ao público permanece normal, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h.
No dia 1º de agosto, as atividades parlamentares e sessões ordinárias serão retomadas.
As sessões acontecem nas segundas-feiras, a partir das 19h00, e podem ser acompanhadas no plenário e também pelo Youtube.
Anexos da Audiência Localizados logo abaixo.
A Câmara Municipal de Presidente Castelo Branco Paraná convida a população em geral para participar da Audiencia Publica a realizar se em 30/09/2015 as 19h00 conforme Edital de chamamento Publico anexo, publicado em O Diario Edição nº12.725 página 25 de 17/09/2015.
Audiência publica para demonstração, avaliação do cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre 2021 (Executivo e Legislativo)
Convidamos
a todos para a Terceira Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento
Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Maringá/PR. A
participação é aberta a toda a população.
As Audiências Públicas têm como objetivos informar, colher subsídios e debater o conteúdo do processo de elaboração do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Maringá, em cumprimento aos princípios do Estatuto da Metrópole (Lei Federal n° 13.089/2015) e do Estatuto da Cidade (Lei Federal n° 10.257/2001).
Com início marcado para 14 horas, o evento será realizado de forma híbrida – poderá ser acompanhado de maneira presencial no auditório da Câmara Municipal de Presidente Castelo Branco e haverá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Câmara Municipal.
Além da população, também estão convidados a participar do evento os prefeitos, gestores e representantes do Legislativo.
Data: 04 de novembro, sexta-feira
Horário: 14 horas
Local: Câmara Municipal de Presidente Castelo Branco
Transmissão: Youtube
Mais
informações AQUI.
O presidente da comissão de finanças, orçamento e tomada de contas senhor João Victor Faccin Parro, convoca toda a população em geral para participarem da Audiencia Publica de Avaliação e Cumprimento das Metas Fiscais do Executivo Municipal referente o 1º quadrimestre de 2024.
O Índice de Transparência da Administração Pública, ou ITP-TCE/PR, é um parâmetro instituído pelo Tribunal de Contas do Paraná para medir em parceria com a sociedade o grau de transparência dos portais eletrônicos dos entes públicos. O método foi desenvolvido no ano de 2018.
O objetivo principal da compilação do índice é que a administração pública, no Estado do Paraná, possa ser considerada referência nacional em matéria de transparência. Objetiva-se, também, que os portais sejam cada vez mais úteis para o cidadão e, consequentemente, mais acessados.
Além da transparência, o ITP-TCE/PR avalia pontos considerando a perspectiva do usuário comum, e não apenas do usuário conhecedor da máquina pública. Pressupõe-se que o cidadão tenha interesse por informações que afetem o seu cotidiano, tais como o número de vagas e a fila de espera nas creches, a disponibilidade de medicamentos nos postos de saúde, as deliberações dos conselhos etc.
Além disso, o site não pode ser um labirinto. Deve ser fácil de usar e de entender. Por isso, existem alguns itens que avaliam a usabilidade das ferramentas.
O ITP será um índice que sofrerá maturação no decorrer do tempo, pois no futuro poderão ser incorporadas outras questões relevantes (por exemplo: os horários de ônibus e de coleta de lixo) e reavaliados os pesos de cada item.
Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir no orçamento geral do Municipio para o exercicio financeiro de 2017, de um credito adicional suplementar, e da outras providencias.
Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir no orçamento geral do Municipio para o exercicio financeiro de 2017, de um credito adicional suplementar, e da outras providencias.
Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir no orçamento geral do Municipio para o exercicio financeiro de 2017, de um credito adicional suplementar, e da outras providencias.
Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convenio com Casa Lar - Abrigo Institucional Esperança de Nova Esperança e da outras providencias.
Autoriza a revisão geral da remuneração dos servidores publicos, pensionistas, celetistas, ativos, inativos e garante o piso nacional minimo para os integrantes do magisterio municipal.
Autoriza o Poder Legislativo Municipal de Presidente Castelo Branco a conceder reposição salarial aos servidores ativos e da outras providencias.
Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir no Orçamento Geral do Municipio para o Exercicio Financeiro de 2017, de um credito adicional especial e da outras providencias.
Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir no Orçamento Geral do Municipio para o Exercicio Financeiro de 2017, de um credito adicional suplementar e da outras providencias.
ALTERA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO GOVERNO MUNICIPAL DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO INSTITUIDA PELA LEI MUNICIPAL Nº622/2003 E ESTABELECE ADEQUAÇÕES NOS ANEXOS DA LEI Nº623/2003.
ALTERA DISPOSITIVO DA RESOLUÇÃO Nº 003/2003 QUE INSTITUI O PLANO DE CARGOS E CARREIRA DO QUADRO GERAL DA CAMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO.
ALTERA DISPOSITIVO DA LEI MUNICIPAL Nº 645/2003, QUE TRATA: FIXA A REMUNERAÇÃO DOS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO E DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DO QUADRO DE PESSOAL DA CAMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO.
ALTERA DISPOSITIVO DA LEI MUNICIPAL Nº659/2004, QUE TRATA DO ESTATUTO E PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALARIOS DO MAGISTERIO PUBLICO MUNICIPAL.
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ABRIR NO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICIPIO PARA O EXERCICIO FINANCEIRO DE 2017, DE UM CREDITO ADICIONAL ESPECIAL E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
ALTERA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO GOVERNO MUNICIPAL DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO, INSTITUIDA PELA LEI MUNICIPAL N° 622/2003.
ALTERA DISPOSITIVO DA LEI MUNICIPAL Nº 659/2004, QUE TRATA DO ESTATUTO E PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALARIOS DO MAGISTERIO PUBLICO MUNICIPAL.
AUTORIZA A DISTRIBUIÇÃO DE UNIFORMES ESCOLARES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. (PROJETO DE LEI CANCELADO)
RATIFICA AS ALTERAÇÕES REALIZADAS NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES E DO ESTATUTO DO CONSORCIO PUBLICO INTERMUNICIPAL DE GESTAO DA AMUSEP - PROAMUSEP, E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
DISPOE SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO MUNICIPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO - PARANA E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.
DISPOE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE VIELA INOMINADA NO BAIRRO JARDIM HORIZONTE PARA RUA JOSE POSSETI.
CONSOLIDA O TRAÇADO DAS ESTRADAS INTEGRANTES DA MALHA RODOVIARIA NO MUNICIPIO DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO.
ALTERA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO GOVERNO MUNICIPAL DE PRESIDENTE CASTELO BRANCO, INSTITUIDA PELA LEI Nº622/2003.
10/07/2017 Protocolado na Câmara
10/07/2017 Apresentado em Plenario
10/07/2017 Encaminhado as Comissões para analises
17/11/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
Tramite:
19/06/2017 Protocolado na Câmara
19/06/2017 Apresentado em plenario
19/06/2017 Encaminhado as Comissões para analises
04/09/2017 - Devolvido para o Executivo por falta de documenta&cce
Tramite:
03/07/2017 Protocolado na Câmara
03/07/2017 Apresentado em Plenario
03/07/2017 Encaminhado as Comissões para analises
13/09/2017 - 1ª Discussão e 1ª Vota&c
Tramite:
20/04/2017 Protocolado na Câmara
24/04/2017 Apresentado em Plenario
24/04/2017 Encaminhado as Comissões para analises
Tramite:
19/06/2017 Protocolado na Câmara
19/06/2017 Apresentado em plenario
19/06/2017 Encaminhado as Comissões para analises
04/09/2017 - Devolvido para o Executivo por falta de documento - O
18/07/2017 - Protocolado na Câmara
07/08/2017 - Apresentado em Plenario
07/08/2017 - Encaminhado as Comissões para analises
24/10/2017 1ª Discussão e 1ª Votação
18/07/2017 - Protocolado na Câmara
07/08/2017 - Apresentado em Plenario
07/08/2017 - 01ª Discussão e 1ª Votação
14/08/2017 - 02ª Discussão e 2ª Votaç&atild
18/07/2017 - PROTOCOLADO NA CAMARA
07/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
07/08/2017 - ENCAMINHADO ÀS COMISSÕES PARA ANALISE
15/12/2017 - RETIRADO DE PAUTA A PEDIDO DO EXECUTIVO.
18/07/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
07/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
07/08/2017 - ENCAMINHADO ÀS COMISSÕES PARA ANALISES
07/08/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
07/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
07/08/2017 - ENCAMINHADO ÀS COMISSÕES PARA ANALISES
09/08/2017 - REUNIÃO DAS COMISSÕES
07/08/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
07/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
07/08/2017 - ENCAMINHADO ÀS COMISSÕES PARA ANALISES
09/08/2017 - REUNIÃO DAS COMISSÕES
07/08/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
07/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
07/08/2017 - ENCAMINHADO ÀS COMISSÕES PARA ANALISES
09/08/2017 - REUNIÃO DAS COMISSÕES
07/08/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
07/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
07/08/2017 - ENCAMINHADO ÀS COMISSÕES PARA ANALISES
09/08/2017 - REUNIÃO DAS COMISSÕES
07/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
07/08/2017 - ENCAMINHADO PARA O JURIDICO PARA ANALISES
26/06/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
26/06/2017 - ENCAMINHADO PARA O JURIDICO PARA ANALISES
21/08/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
21/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
21/08/2017 - ENCAMINHADO PARA AS ANALISES DAS COMISSÕES
04/09/2017 - Devolvido para o Executivo - Oficio SC 05/2017.
21/08/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
21/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
21/08/2017 - ENCAMINHADO PARA AS ANALISES DAS COMISSÕES
30/08/2017 - REUNIAO DAS COMISSÕES
01/09
21/08/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
21/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
21/08/2017 - ENCAMINHADO PARA AS ANALISES DAS COMISSÕES
31/10/2017 - Reunião das Comissões
<21/08/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
21/08/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
21/08/2017 - ENCAMINHADO AO JURIDICO PARA ANALISE.
08/11/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
23/08/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
28/08/2017 - Apresentado em Plenario
28/08/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação - Aprovado por unanimidade dos votos
30/08/2017 - 2ª Disc
28/08/2017 PROTOCOLADO NA CÂMARA
28/08/2017 - Apresentado em Plenario
28/08/2017 - Encaminhado para as analises das Comissões
18/09/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
31/08/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
04/09/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
04/09/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA ANALISES
06/09/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação&nbs
06/09/2017 - Protocolado na Câmara
06/09/2017 - Apresentado em Plenario
06/09/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
11/09/2017 - 2ª Discussão e 2ª Votaç&a
06/09/2017 - Protocolado na Câmara
06/09/2017 - Apresentado em Plenario
06/09/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
11/09/2017 - 2ª Discussão e 2ª Vota&cce
04/09/2017- Protocolado na Câmara
30/10/2017 - Apresentado em Plenario
30/10/2017 - Encaminhado as Comissões
31/10/2017 - Reuniao das Comissões
07/11/2017 - Reuniao das
13/09/2017 - Protocolada na Câmara
13/09/2017 - Apresentado em Plenario
13/09/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
15/09/2017 - 2ª Discussão e 2ª Vota&cce
14/09/2017 - Protocolado na Câmara
18/09/2017 - Apresentado em Plenario
18/09/2017 - Encaminhado para as Comissões
20-09/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
Tramite:
20/04/2017 Protocolado na Câmara
24/04/2017 Apresentado em Plenario
24/04/2017 Encaminhado as Comissões para analises
11/10/2017 Realização de Audiencia Publica par
23/10/2017 - Protocolado na Câmara
24/10/2017 - Apresentado em Plenario
24/10/2017 - Encaminhado as Comissões
31/10/2017 - Reuniao das Comissões
06/11/2017 - 1ª di
23/10/2017 - Protocolado na Câmara
24/10/2017 - Apresentado em Plenario
24/10/2017 - Encaminhado as Comissões
31/10/2017 - Reuniao das Comissões
06/11/2017 - 1&or
23/10/2017 - Protocolado na Câmara
24/10/2017 - Apresentado em Plenario
24/10/2017 - Encaminhado as Comissões
31/10/2017- Reuniao das Comissões
01/11/2017 - Devolvido a
23/10/2017- Protocolado na Câmara
24/10/2017 - Apresentado em Plenario
24/10/2017 - Encaminhado as Comissões
13/12/2017 - 1ª discussão e 1ª votação
14/12/20
24/10/2017 - Apresentado em plenario
24/10/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
25/10/2017 - 2ª Discussão e 2ª Votação
07/11/2017 - 3ª discuss&atil
06/11/2017 - Protocolado na Câmara
06/11/2017 - Apresentação em plenario
06/11/2017 - 1ª discussão e 1ª votação
07/11/2017 - Reunião das Com
08/11/2017 - Apresentado em plenario
08/11/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
17/11/2017 - 2ª Discussão e 2ª Votação
20/11/2017 - Encaminhado ao Execu
23/10/2017 - Protocolado na Câmara
24/10/2017 - Apresentado em Plenario
24/10/2017 - Encaminhado as Comissões
31/10/2017 - Reuniao das Comissões
06/11/2017 - 1ª di
20/11/2017 - Protocolado na Câmara
22/11/2017 - Apresentado em Plenario
22/11/2017 - Encaminhado as comissões para analise
18/12/2017 - 1ª discussão e 1ª Votaçã
20/11/2017 - Protocolado na Câmara
22/11/2017 - Apresentado em Plenario
22/11/2017 - Encaminhado as Comissões para Analise
20/12/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação 
23/11/2017- Protocolado na Câmara
27/11/2017 - Apresentado em Plenario
27/11/2017 - Encaminhado as Comissões para analises
17/09/2018 - Primeira discussão e primeira votação
27/11/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
27/11/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
27/11/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES
28/11/2017 - DEVOLVIDO AO EXECUTIVO.
27/11/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
27/11/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
27/11/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES
28/11/2017 - DEVOLVIDO AO EXECUTIVO
27/11/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
27/11/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
27/11/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES
28/11/2017 - DEVOLVIDO AO EXECUTIVO
30/11/2017 - PROTOCOLADO NA CAMARA
30/11/2017 - Apresentado em Plenario
30/11/2017 - Encaminhado as Comissões para analises
30/11/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
30/11/2017 - PROTOCOLADO NA CAMARA
30/11/2017 - Apresentado em Plenario
30/11/2017 - Encaminhado as Comissões para analises
15/12/2017 - RETIRADO DE PAUTA A PEDIDO DO EXECUTIVO
30/11/2017 - PROTOCOLADO NA CAMARA
30/11/2017 - Apresentado em Plenario
30/11/2017 - Encaminhado as Comissões para analises
30/11/2017 - 1ª Discussão e 1ª Votação
27/11/2017 - Protocolado na Câmara
27/11/2017 - Apresentado em Plenario
27/11/2017 - Encaminhado as Comissões para analises
05/12/2017 - Reuniao com Comissão de Orçamento
06
04/12/2017 - Protocolado na Câmara
04/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
04/12/2017 - ENCAMINHADO PARA ANALISE DAS COMISSÕES
15/12/2017 - RETIRADO DE PAUTA A PEDIDO DO EXECUTIVO
11/12/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
12/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
12/12/2017 - ENCAMINHADO PARA AS ANALISES DAS COMISSÕES
13/12/2017 - 1ª DISCUSSÃO E 1ª VOTAÇÃO
12/12/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
12/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
12/12/2017 - ENCAMINHADO PARA AS ANALISES DAS COMISSÕES
18/12/2017 - 1ª discussão e 1ª Votaç&at
12/12/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
12/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
12/12/2017 - ENCAMINHADO PARA AS ANALISES DAS COMISSÕES
13/12/2017 - 1ª DISCUSSÃO E 1ª VOTAÇÃO
12/12/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
12/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
12/12/2017 - ENCAMINHADO PARA AS ANALISES DAS COMISSÕES
13/12/2017 - 1ª DISCUSSÃO E 1ª VOTAÇ&At
12/12/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
12/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
12/12/2017 - ENCAMINHADO PARA AS ANALISES DAS COMISSÕES
13/12/2017 - 1ª DISCUSSÃO E 1ª VOTAÇ&At
11/12/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
11/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
11/12/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSOES PARA ANALISES
15/12/2017 - RETIRADO DE PAUTA A PEDIDO DO EXECUTIVO
14/12/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
14/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
14/12/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA ANALISES.
18/12/2017 - 1ª discussão e 1ª Votação&nb
14/12/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
14/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
14/12/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA ANALISES
18/12/2017 - 1ª discussão e 1ª Votação&nbs
14/12/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
14/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
14/12/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA ANALISES
22/10/2018 - 1ª Discussão e 1ª Votação
18/12/2017 - PROTOCOLADO NA CÂMARA
18/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
18/12/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA ANALISES
18/12/2017 - 1ª DISCUSSÃO E 1ª VOTAÇÃ
13/12/2017 - PROTOCOLADO NA CAMARA
13/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
13/12/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA ANALISES
14/12/2017 - 1ª DISCUSSÃO E 1ª VOTAÇÃO
19/12/2017 - PROTOCOLADO NA CAMARA
19/12/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA ANALISE
20/12/2017 - 1ª DISCUSSÃO E 1ª VOTAÇÃO
21/12/2017 - 2ª DISCUSSÃO E 2
19/12/2017 - PROTOCOLADO NA CAMARA
19/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
19/12/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA ANALISES
20/12/2017 - 1ª DISCUSSÃO E 1ª VOTAÇÃO&nbs
19/12/2017 - PROTOCOLADO NA CAMARA
19/12/2017 - APRESENTADO EM PLENARIO
19/12/2017 - ENCAMINHADO AS COMISSÕES PARA ANALISES
20/12/2017 - 1ª DISCUSSÃO E 1ª VOTAÇÃO&nbs
Institui como Orgão Oficial da Prefeitura Municipal de Presidente Castelo, o Jornal de Nova Esperança"O Regional".
Concede título de Cidadão Honorário de Presidente Castelo Branco, ao Sr. Secretário dos Negócios da Educação e Cultura do Estado e dá outras providencias.
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